Um Guia para Iniciantes Link Building

Um Guia para Iniciantes Link Building

Link Building é um ingrediente essencial para a classificação do seu site altamente nos motores de busca. Há, agora que nós temos que agarrar brilhante do óbvio fora do caminho, vamos passar para o que você pode fazer para realmente criá-los. Antes de lançar-se no âmago da questão da construção da ligação, nenhum guia para iniciantes seria completa sem uma breve explicação a respeito de porque as ligações são importantes e os diferentes elementos de eles. Sendo um iniciante orientar esta não será uma lista inteiramente completa, mas será o suficiente para você ir no caminho certo. Compreender o que você está tentando fazer irá ajudá-lo a fazê-lo melhor e mais importante, entender o “porquê” da situação irá ajudá-lo a esticar suas táticas fora deste e de outros artigos sobre a construção da ligação.
Por que são ? ligações Importante

Simplificando: um link é um voto. Cada link apontando para seu site a partir de outro site diz que os motores de busca que o outro site encontra o seu valioso recurso e, portanto, os motores de ler isto como um voto para o seu site. Assim deve ser sobre a obtenção de toneladas de ligações e está feito certo? Errado. Isso é incorreto como …

Não Todos os votos são criados iguais

Ao contrário de seu próprio voto em uma eleição, alguns votos valem mais do que outros e alguns votos valem muito mais do que o seu ( a menos que naturalmente você é um escritor de conteúdo para o domínio Google.com caso em que você obviamente tem voto de topo). Os fatores básicos que afetam o valor de um link para seu site são:

A força local – a força do site que está a apontar para o seu caso é um fator significativo (e historicamente abusado) na avaliação de links. Na ausência de outros critérios facilmente visíveis, vamos olhar para o PageRank como uma valorização chave da força de um site. Se um site com um PageRank 8 links para seu site, este voto vale muito mais do que um link de um site PageRank 3. Isso ocorre porque um site PageRank 8 é, aos olhos do Google, um site mais importante do que o site PageRank 3

Relevância -. A relevância de um site com links para você é, se alguma coisa, mais importante do que a força de um site . Se você executar uma cama um pequeno-almoço no Utah um link de um 3 cama PageRank e pequeno-almoço vai valer mais do que um link de um site design PageRank 5 web. Esta área é um pouco cinza na medida em que depende da capacidade do motor para determinar o que é relevante eo que não é, no entanto temos visto evidências de que esta área é forte nesta fase do jogo e só é cada vez mais importante ao longo do tempo.

Texto ancora  – o texto real usado para ligar para o seu site é extremamente importante. Eu vi locais extremamente fortes são batidos pelos fracos simplesmente devido à má utilização do teste de âncora. Se você está construindo links para seu site não se esqueça de incluir palavras-chave no texto que liga de volta e, se possível, a frase exata que você está tentando para a classificação. Ao mesmo tempo, você não pode fazer todo o seu texto âncora exatamente o mesmo – como isso é possível olhar natural

Posição – a posição de um link em uma página eo número de outros links nessa página impacta o valor de uma ligação. Um link no rodapé de uma página é dado menos peso do que um link na parte superior, um link no conteúdo de uma página é dado mais peso do que um link em uma lista de links e um link em uma página com 50 outros links é dado menos peso do que um link em uma página com apenas alguns outros links. Se pensarmos sobre isso – isso faz sentido. Todas estas coisas indicam se o site com os links externos realmente pretende para um de seus visitantes a clicar no link ou não. Da perspectiva de um motor – mais parece que um site quer um link para ser clicado, quanto maior o peso que apontam (ou voto) é dado

É certo que há uma série de outros fatores, mas é isso. um guia para iniciantes. Seguindo as considerações acima irá assegurar que enquanto você faz cada decisão ligação – você tem chances de fazer as escolhas certas será significativamente maior do que se você ignorá-los. Ignorá-los pode não obter penalizado ou banido, mas ele vai fazer a sua tarefa muito mais demorado como você proteger ligações de menor valor e, portanto, precisamos construir muito mais do que seguinte, ele direito métodos.

Até agora nós cobrimos brevemente o porquê do edifício da ligação, agora vamos entrar na vida real, aqui está-how-to-do-it lado das coisas. Abaixo eu estou indo cobrir três dos meus táticas favoritas de construção da ligação. Estas são táticas que se aplicam a praticamente todos os cenários. O número de maneiras de construir as ligações só é limitado pela sua imaginação e no entanto isso não deve ser visto como uma lista abrangente. Este é, afinal, um guia para iniciantes e eu estou tentando listar as táticas que se aplicam a praticamente todos os cenários

Comentários e links de rodapé 
Eu não vou contar este como um dos o meu favorito e por isso não será considerado como um dos três acima referido e eu só vou tocar nele brevemente. Houve uma série de afirmações de que o edifício da ligação recíproca é morto. Isso simplesmente não é o caso. Eu vi e competiu contra sites que foram muito bem sucedidos com as ligações recíprocas como sua fonte principal ligação.

O problema com as ligações recíprocas não é tanto em seu valor, que parece ser um pouco menor do que não- ligações recíprocas no entanto, muitas vezes mais facilmente alcançado. Não, meu problema com as ligações recíprocas é na gestão. ligações remoção dos webmasters antiéticas depois que você colocar o link para eles, os sites de expirar e não ser renovado, os sites recebendo penas de seu próprio devido a seus maus táticas são todos os inconvenientes do gestor ligação recíproca deve lidar com eles.

Como uma empresa de SEO, um enorme problema que enfrentamos foi deixando nossos clientes com esta tarefa depois de uma campanha havia terminado, se eles decidiram não ir em um pacote de manutenção. não recíproco links pode ser um pouco mais difícil de alcançar em alguns casos, no entanto, essa questão é muito mais fácil de superar do que a soma de todas estas questões.

E agora para os três primeiros …

Se você está prestando atenção enquanto você lê este você provavelmente vai ter adivinhado que eu sou um fã do artigo escrito como um método de construção da ligação. Se você olhar para a seção “sobre o autor” você verá um link para o site do Beanstalk (e se você não fizer isso, bem … deixe-me saber que alguém está roubando-lo sem permissão). Enquanto eu realmente gosta de escrever e compartilhar minhas experiências com os outros -. A finalidade de obter o artigo distribuído é primeiramente como uma tática de construção da ligação, secundariamente, como uma grande fonte de tráfego qualificado e em terceiro lugar para o meu próprio prazer

Você está um perito em seu campo. Quem sabe mais sobre o seu negócio do que você? Então compartilhar. Escrever um artigo pode não ser fácil, mas é gratificante. Se você não pode pensar de um tópico, pense no que você se perguntou. Se você está perguntas comuns repetidamente então as chances são, é um bom tema para um artigo. Eu frequentemente questionado sobre a construção da ligação, e você está lendo o resultado.

Uma vez que o artigo é concluído, você precisa colocá-lo sindicado. Usando um serviço da submissão do artigo é uma maneira simples de obter o seu artigo para um grande número de editores rapidamente. Além de tudo isso você faria bem para procurar locais específicos em seu campo usando um ou todos os principais motores de busca para encontrar sites altamente relevantes que aceitam artigos e apresentar a eles.

Diretório submissões

Diretório submissões são provavelmente o mais doloroso das táticas do edifício da ligação você vai empregar. Por quê? Se uma taxa de revisão vale a pena.

Embora haja um bom número de diretórios que aceitam submissões livres, há também um grande número desse exigem uma taxa de avaliação. A taxa pode variar de alguns dólares para algumas centenas. Se você ver que um diretório tem um PageRank baixo, é geral na sua natureza (isto é, não é sobre o seu campo específico), então ele provavelmente não vale mais do que um par de dólares, se isso. Se o site é forte, e fortemente relacionado ao seu site, então é, obviamente, vale mais.

Não há nenhuma dura e rápida conjunto de regras para o quanto um anúncio é pena. Eu recomendo para começar a sua caça para diretórios (não esqueça o assunto e / ou região aquelas específicas), submeter-se a todos os livres e fazer uma lista de todos os que exigem uma taxa. Depois de ter obtido um número sólido em você “precisa ser pago lista” você pode ter uma idéia geral sobre o que está lá fora eo que você pode obter e por quanto. Isto irá permitir-lhe fazer escolhas sólidas saber o que todas as suas opções.

Fórum de discussão 

Eu só sei que eu estou indo para obter um par de comentários e / ou e-mails para anunciar este como um Link Building tática, mas se for feito direito não há nada de errado com ele. Fórum e postagem de blog tem uma má reputação como uma tática de construção da ligação quando ele veio sob enorme abuso por webmasters antiético spamming fóruns com lixo inútil apenas para um link. Eles ainda foi tão longe (e ainda fazem) como o envio de aranhas para enviar automaticamente mensagens. Para este fim, eu tenho que concordar que é uma tática ruim no entanto …

Se você está procurando fóruns relacionados ao seu site, ler os tópicos e responder com conselhos sólidos ou com perguntas e não apenas disparar fora de algum vendas-pitch, então você está fazendo o que é suposto ser. Outra vantagem disso é que, como artigos, se você fizer isso direito, você está gong para ver o tráfego, bem como o que mais se pode pedir a partir de uma tática de construção da ligação de tráfego, bem como links.

Conclusão

Acima de nós cobrimos o básico de construção da ligação. Como já observei várias vezes, uma vez que você terminar de ler isto e aplicando um pouco do que você leu você faria bem para ler outros artigos, fóruns e blogs. Este não é um colapso completo de tudo o link-relacionados (que seria um livro cheio), mas vai mantê-lo fora do problema e poupar incontáveis horas de tempo perdido recebendo ligações pobres que não possua valor desde 2003.

 

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